A CHAMA VIOLETA

A Chama Violeta é uma pequena loja esotérica onde efectuamos TERAPIA REIKI, sediada em VILA NOVA STº ANDRÉ, PORTUGAL.
Através da nossa página, oferecemos uma vasta gama de artigos.
Procuramos a proximidade com os nossos clientes, de modo a apresentar um serviço personalizado.
Se desejar aconselhamento ou para qualquer outro assunto, por favor contacte-nos através nosso email: achamavioleta@sapo.pt

Morada: EMPREENDIMENTO BRAZIL, LOJA 12 - 7500-170 V.N.SANTO ANDRÉ

Telefones: 269744128 / 967705668


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O HOMEM DOS MILAGRES

UM LIVRO A NÃO PERDER !

"O HOMEM DOS MILAGRES"
AUTOR : PAULO ARIEL



Sinopse
A história impressionante de um homem que prediz o futuro e "vê" as catástrofes antes do seu acontecimento. O Homem dos Milagres evita suicídios, ajuda nas reencarnações, explica a Viagem Astral, as influências das Novas Luas, sempre a partir de casos reais nos quais teve de intervir.
"Expliquei-lhe como deveria proceder para que o seu aspecto fosse o anterior ao acidente e, depois de o ter tranquilizado, consegui que efectuasse a sua própria transformação. Seguidamente, teria de lhe mostrar um pouco a forma como se desenrolaria a sua nova vida, pois um dos suplícios mais dolorosos dos suicidas é a incerteza de saber quando cessará a atroz sensação de vazio que sentem. Será a sua situação eterna? Informei-o de que deveria ficar ali o mesmo tempo que a sua vida terrena, normal, teria durado se não se suicidasse. O que equivale a dizer, por exemplo, que, se uma vida está programada para durar oitenta e cinco anos, e uma pessoa se suicida aos vinte anos, passará sessenta e cinco anos no Vale dos Suicidas, completamente reduzida à impotência. Ensinei-lhe depois a ter percepção do mundo físico, através da evocação da pessoa que desejava percepcionar. Foi assim que pôde ver a esposa e os filhos, mas, talvez tivesse sido preferível não os ver, pois pôde contemplar os problemas que lhes deixara ao morrer."
O Homem dos Milagres de Paulo Ariel

REF : 0594       PREÇO : 10.00€


Sem comentários:

Enviar um comentário